quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Se o mundo fosse justo


Se o mundo fosse justo, as crianças só seriam concebidas a partir de um grande amor, e nenhuma lágrima de amor cairia em vão. Se o mundo fosse justo, todas as doenças seriam curadas com barras de chocolate e cócegas na barriga.Haveria sessões de riso coletivo organizadas por igrejas e prefeituras , e os times disputariam para saber qual torcida é mais feliz.

Se o mundo fosse justo, todas as melhores amigas morariam no mesmo andar, para que pudessem correr para a casa da outra só de pijamas, a qualquer hora do dia. Se o mundo fosse justo, as melhores amigas se comunicariam por telepatia com frequencia , e as contas de telefone seriam menores.Seo mundo fosse justo, todas as pessoas teriam pelo menos um grande amigo para todas as horas.

Se o mundo fosse justo,teriamos um mega desconto sempre que aquela roupa caríssima nos caísse super bem.Desconto esse, proporcional à nossa satisfação. Se o mundo fosse justo, aquela roupa que adoramos jamais ficaria velha.A moda não nos ridicularizaria, e a medida da beleza seria sempre a cor da nossa aura. As meninas de aura rosa-bebê seriam paqueradas pelos meninos de aura azul-índigo , e as mulheres de aura azul-piscina deixariam os homens de aura verde -esmeralda maluquinhos .

Se o mundo fosse justo, sexo e promiscuidade jamais correriam juntas.Aliás, não existiria promiscuidade, nem preconceito, nem CPMF. Se o mundo fosse justo, não choveria nos fins de semana no litoral, mas choveria no sertão .Ninguém passaria fome , e Papai Noel existiria sim, principalmente para as crianças pobres. Toda criança teria seu próprio pai como exemplo de virtude , e todos os pais teriam seus filhos como bençãos de Deus.

Se o mundo fosse justo, eu não estaria aqui , e voce aí.Se o mundo fosse justo, tudo seria diferente,

Fonte : texto tirado do blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário