terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LUTO


PESSOAL, PERDI MINHA MAMMY !! Meu Deus, to pedindo forças e segurando a onda, mas tá dificil e, não é por nada, disseram que iria bater a saudade em um mes, mas hoje já bateu !!! Tô tentando resolver coisas práticas, mas mãe, já to com saudades !!
Nada no mundo me preparou para isso, mas minhas amigas disseram que vou sobreviver, então tá !! Tô orfã de mãe ...
Mãe amada, voce foi a maior guerreira do mundo, pra quem um médico disse que " esta não passa de 5 anos", voce até que foi longe !! Sempre alto astral, sempre forte, sempre única!! Sua luz foi brilhante e clara, assim como um anel !! Iluminou tudo e todos as sua volta ..
Obrigada por tudo mãe, continuamos juntas, mas agora em planos diferentes.
Obrigado pelo apoio geral, people . Carinho nessa hora é essencial.

Um comentário:

  1. Di, já estou seguindo seu blog, o meu é modaearteblog.blogspot.Meu e-mail é :patisid@ig.com.br, tenho twitter:PatGius e albúm no flikr:Pati27-tenho também Facebook e Orkut no meu nome mesmo:Patricia Giusfredi.Vou pedir pra Fe fazer um MSN pra mim.
    Essa foto da tia Ayleda tá demais!!!Tenho saudades e ótimas recoradações de todos...Obrigada tia, pelas férias inesquecíveis que passei na sua casa, na chácara...Obrigada pela paciência e carinho, espero que já esteja com meu pai amado, com o vô Mario e a vó Nima.
    Saudades de sua sobrinha
    Patricia

    ResponderExcluir