quarta-feira, 6 de julho de 2011

XÔÔOO...mangalô, pé de pato, tres vezes ....

Sabe aquele dia que acontece tudo de ruim, os piores perrengues possíveis ......advogado me enrolando com inventário, recebo cobrança indevida da Unimed, tenho que ajuizar ação de tutela pra liberar o dinheiro do meu tio (que eu tomo conta)..... fora que no serviço todos os chatos resolveram testar força máxima neste dia 05 de julho...........deu no que deu: Lady Di esperneou, surtou e acabou atraindo uma pessoa super PHINA, loiraça belzebu, que resolveu complicar e eu NÃAÃÃÃÃÃÃÃO tava legal , enfim : acabei na Delegacia , registrando boletim. !!!! At home, maridovski, ao invés de acolher e me esperar com comida confort, resolveu reclamar pela enésima vez que a geladeira tava com cheiro ruim, resumo : surto total ! Joguei tudo fora, junto com a energia ruim !! Tomara !Nuvem negra sobre mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário