segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boas Festas !!



É pessoal, mais um ano que vai se findar.Aqui, nesta semaninha de festas, estou ajeitando as coisas e ainda não sei se a família do maridão vai fazer a tradicional ceia de Natal. Acho que vão , mas como todos os anos, é tudo meio na última hora.Estou aproveitando umas folguinhas do serviço para dar aquela esvaziada no meu guarda-roupa e, doar tudo que não uso mais.Já saíram os sapatos, faltam as roupas .... sempre renovando ....parece que a energia fica outra ,né ???


Hoje já comprei aquelas lembrancinhas que não posso deixar de dar, fiquei feliz e acho que que escolhi bem . Falta dar uma faxinada na casa, passar as roupas, fazer o salpicão para a ceia


, dar um retoque no cabelos e,


Ho ho ho ...... Feliz Natal a todos vocês!!!!

Obs: Imagem tirada do blog da paulinha

Que o verdadeiro espírito de Natal nos faça refletir sobre tudo, com gratidão profunda pelo bom ano que passamos e renovando bençãos para o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário