domingo, 13 de dezembro de 2009

VOLVER


VIDA

Data estelar :Sol e Urano em quadratura, a Lua quarto minguante transita pelo sigo de Escorpião.

Enaquanto isso, aqui na terra nos acostumamos a pensar que a Vida é nossa e que fazemos com ela o que quisermos, porque somos livres, mas nem isso poderiamos imaginar se a Vida não fosse tão magnificente e nos desse margem de manobra para reinventa-la do jeito que nossa limitação mental nos permitir .Consagrar um minuto diário a entregar-se a esses mistérios que se vive através de nossas presenças é alimentar-se com glória, inimaginável para quem só gasta o seu tempo tentantoddo apropriar-se e personalizar essa mesma vida.

A escolha é feita a todo momento , podemos nos relacionar com a sombra da vida ou podemos olhar diretamente para a fonte onde a Vida surge, nos identificando com ela e atuando com sabedoria e amor, á altura dos seus requerimentos.

Testo de Oscar Quiroga -tirado do Estadão de 13/12/2009


Perfeito Oscar, acho que voce me soprou essa maravilha, tudo a ver com meu momento atual. Obrigada , Meu Deus, por tudo .

Voltei de férias, viu gente, mas ainda não deu tempo pra respirar, churrasco no sabado, domingo chuvoso de DVD e livros,mas logo eu posto algumas coisinhas dos dias mais que felizes "a la playa ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário