domingo, 31 de janeiro de 2010

Chega de saudade


Olá, caros amigos da blogosfera...que saudades .Tenha tido tão pouco tempo para dedicar um pouco do meu tempo a este delicioso blog, mas sinto falta de postar um pouco, até sobre meus sentimentos ...Nestas ultimas semanas, acabei ficando sem faxineira , quer dizer que Lady Di é que teve que fazer uma limpezinha em casa, basiquinha, sabe??? Vassoura, passar pano, passar roupa, lavar banheiros e cozinha, além do quintal ....tadinha de mim...o duro é que eu não consigo deixar pra lá, acho que a limpeza da casa é tão necessária...Maridão já ajuda com lavar louça e arrumar camas, diariamente, então eu faço o grosso, mas logo quero achar outra ajudante...HELP.


Fui, há quinze dias, assisitir Avatar, sem 3D . Confesso que gostei, sou meio cinéfila, mas esperava mais ...acho que aquela estória dos americanos, sempre eles, como conquistadores, depois o herói se rendendo a amada e depois,ao povo daquele planeta ...sei lá, não me cativou , achei meio banal .Gostei da mensagem ecológica do filme, com o povo respeitando todas as coisas do planeta, gostei da Ney' tiri dizer para o herói :"voce tem que reparar mais nas coisas """ é vero "(sic). Temos mesmo que reparar mais nas coisas, nas pessoas, nos animais , no nosso planeta, no nosso próximo, sei lá, reparar em tudo. E tentar, mesmo que em ações pequenas , mudar as coisas , começando a mudança em nós


Bom, por fim gostaria de dar aos parabéns a minha grande mãe, uma super aquariana ,moderna, linda , uma mulher de fé e que continua sendo meu modelo de mulher e serve de inspiração para mim, sempre !! Mãe , feliz aniversário,viu ?? Setenta e doois, mas um coraçãozinho de doze . Fora o seu olhar de menina !!! Obrigada por tudo !!

Um comentário:

  1. Olá!!!! Passei pra retribuir a visita e gostei muito. O nome do seu blog é maravilhoso!!!
    Quanto ao filme, concordo com vc. O roteiro é bem "Pocahontas", mas o visual é incrível!!!.
    Já virei freguês do seu espaço.
    Grato pelo carinho!
    bjo

    ResponderExcluir