quinta-feira, 22 de abril de 2010

ESPÍRITO DO FINAL DE SEMANA !!!!


Pessoal, hoje faz um ano que faleceu uma pessoa que eu gostava muito. Hoje, como tive "um dia difícil" no trabalho, eu não gostei muito da idéia de ir a missa de aniversário de morte daquela pessoa, no início da noite. Sabe, moro em uma cidade pequena, mas hoje parecia que eu estava "meio vazia", era um daqueles dias em que voce só precisa sentar no seu sofá , relaxar e assistir uma tvezinha....mas fui. Fui na missa, em uma igreja que eu gosto muito, onde foi celebrado o meu casamento, há vinte anos, mas tive a maior surpresa com o : padre. Isso mesmo, o padre. Lady Di não tem uma religião específica, é simpatizante do espiritisimo, mas é light ... mas num é que a missa foi incrível, o padre falou que devemos partilhar com Deus na missa, ir ao encontro dele, chamou todo mundo para o altar na hora da comunhão, cantou parabéns para uma fiel, foi mágico ..Lindo, lindo, lindo ....até do mau momento da igreja ele falou, citando os casos de pedofilia, mas foi tudo tão bonito e verdadeiro, eu nunca ouvi um sermão tão maravilhoso, confesso que fiquei encantada... Me pergunto: Quem levou Lady Di pra aquela igreja ??? Tem coisas que são mesmo um mistério !!!
Foto: Memo tirado do Blog mulher-de-trinta-blogspot Obrigada, Labelle

2 comentários:

  1. Seja bem vinda, Lady Di !!
    Obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa partilha!!!!! É por isso que eu amo tanto essa blogosfera.
    Pois é, a Igreja Católica está decadente (precisa acietar a reencarnação) mas existem muitos padres bacanas.

    Querida, um maravilhoso fim de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir