quinta-feira, 1 de abril de 2010

MENS SANA IN CORPORE SANA

Foto: tirada da net.
Olá blogueiros e amigos da rede. Lady Di voltou a se exercitar em academia, depois de um período de molho, antes eu apenas fazia caminhadas peródicas e hidroginástica, mas problemas nos joelhos me frearam por um tempinho. Agora curada, e atendendo a pedido do meu médico e da dita cuja fisioterapeuta, iniciei treino de MUSCULAÇÃO . È , não era o que eu queria,mas parece que era o mais indicado, para fortalecer os joelhos, mas tudo bem, tô gostando e até que meu treino tá indo bem, ainda há horario livre na academia ( aulas diversas), nas quais faço uma aulinha de hidroginástica, para matar a saudade e relaxar na água. Muito bom. Já sinto uma pequena folga nas roupinhas,fiquei feliz. Vou continuar com algumas caminhadas, porque meus cães exigem ...e eu também adoro exercícios ao ar livre, mas posso jurar que meu humor melhorou, assim como minha disposição, nem precisava dizer pois está comprovado que o exercício regular auxilia na nossa estrutura física e emocional. Legal, né !!! Só traz benefícios ... Pense voce também, quanto é fácil arrumar e dedicar um tempinho a algo que só nos faz bem ...

Procure um médico antes , para ver suas condições de saúde, depois comece leve, com uma modalidade que voce gosta. Como disse a dona da academia, comece leve, " igual a um namoro, sem expectativas"(sic), é vero. Depois, vai rolando naturalmente ... aqui vou eu ...já estou comemorando mais saúde ! Beijos a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário