sábado, 8 de maio de 2010

DIA DE MÃE É TODO DIA ....


Deixo já o meu carinho, além de um abraço e um beijo grande a todas as mães do mundo, também às avós, tias, madrastas, sogras, enfim, todas aquelas pessoas que tem a missão especial de gerar, criar, partilhar, educar, ensinar e, principalmente, amar outro ser humano.

Uma homenagem as minhas queridas avós, minhas fadas madrinhas, mulheres fortes que me deram muita coisa boa ! Outro carinho para minha ex-sogra, que admiro muito e à Gertrudes, sogra que conheci pouco, mas que era uma mulher guerreira, mãe do meu amado. A minha madrinha querida, Lílian, também em outro plano, te mando oração e luz. À Edna, minha madrasta, também tenha um dia feliz !!


Enfim, à minha maravilhosa mãe, meu exemplo, minha luz, meu modelo de mulher, minha grande companheira !!! Obrigada mãe, por tudo, principalmente por me mostrar o que é FÉ e me ensinar o que é o amor verdadeiro !!!

Um comentário:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES , MINHA MÃEDRASTA !
    UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHEHUEHUEHU
    s2' muita muita luz e amor
    beijos ...
    GRAAAAMOUR !

    ResponderExcluir