sábado, 28 de agosto de 2010

MULHERES UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS


Gente, que estória mais horrível essa da iraniana Shakineh Mohamad Ashtiani !! Vou respeitar a religião e as leis do Irão, que não conheço em profundidade, mas o fato dela ter sido condenada à morte por um crime que nem ficou provado e, no meio do processo, ainda ficar sem o advogado de defesa ( que fugiu do país alegando ), acho tenebroso !! Estou inconformada , sim ...Ser apedrejada ...???? Agora vai ser enforcada ?? Que isso ..?

Meu Deus, todas nós, mulheres, deveríamos fazer um dia por Shakineh ! Desculpem,mas ao invés dessas bobagem que a maioria posta na rede, deveríamos fazer convocação mundial através dela, sair às ruas por Shakineh e por todas mulheres que ainda tem que sofrer pelo simples fato de nascer mulher . Ainda deixo a minha gratidão aos meus avós e pais , que me valorizaram por ser mulher e me ensinaram que eu posso posso ganhar o mundo, indenpendente do sexo !!! Deus abenções as pessoas amorosas, que transmitem essa graça e poder a seus filhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário