sábado, 7 de agosto de 2010

PAIS


Hoje fui visitar o meu pai, que está em um hospital, aguardando para fazer uma cirurgia no coração. Além disso, meu pai sofre de Mal de Alzheimer ... dificíl, né ?? Minha madrasta tem dificuldades para cuidar dele, ainda bem que ele tem um ótimo convênio, mas não é fácil. Meu pai foi bancário e, hoje, mesmo sem memória e deitado no hospital, só falava sobre o banco, mandou eu chamar um funcionário de outro banco, mandou ele fazer um depósito... Só falou de trabalho, coitado, nem doente ele consegue se "desencanar", apesar de eu mudar de assunto. Meu pai foi um homem incrível, inteligente e forte, mas ele só deu valor ao trabalho e ao dinheiro, esqueceu de dar valor às pessoas. Esta constatação nem é uma crítica, mas eu fico triste, pensando em tudo que ele perdeu, deixando de aproveitar as pessoas a sua volta, enfim, a vida ..Maridóvski diz que ele foi feliz.... com o dinheiro dele ! É, pode ser ! Maridóvski pode ter razão. Desejo ao meu pai, ao meu marido, aos meus avôs, ao Juarez, ao meu tio Nelson, ao Angelo e ao meu sogro, onde eles estiverem, muito amor e muita luz! Que nossas alegrias nesse dia se derramem também a todos que são pais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário