terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aniversário !!!!.....

Sábado foi meu aniversário. Fiz 44 anos, foi tudo muito legal. Depois de um tempo, fica cada vez mais gostoso fazer um aniversarinho básico, muito bom, Aquele dia só seu... Confesso que o que mais me emocionou, lógivo, além do carinho da minha querida familia, foi o abraço que ganhei de uma avozinha que mora na minha rua, Dona Lurdes, a mãe do meu vizinho. Bem de manhã, no meu passeio diário com o Tchuco, ela me parou no portão, acho que minha mãe tinha conversado com ela sobre o meu niver e, de repente, ganhei um abraço eum beijo daq uela senhorinha!!! Fiquei feliz, até me emocionei, Sabe, aquela surpresa que voce não espera. Me desejou tudo de bom e, ainda disse que eu sou um encanto. Amei... Me tocou muito,.Obrigado a todos e, obrigada, Dona Lourdes, acho que alguém lá no céu tambem lembrou desta escorpiaana. Ainda nesse dia, fui a um chá de bebe, nesta mesma noite e, no dia seguinte, almoço no meu restaurante favorito, com as pessoas mais amadas.Ameiiii . Ontem, ainda recebi o telefonema de uma grande amiga . THANK YOU,JESUS....THANK YOU,LORD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário