quinta-feira, 11 de março de 2010

CLUBE DA MANGUAÇA




OLá, blogueiros queridos !!! Que saudades, fiquei um tempão sem escrever, é que sofri uma perda na matilha aqui de casa e, amigos , fiquei muito mal !!! Mas o blog também é isso, espaço para desabafar, mas ainda to machucada pra falar disto, tá ??


Vou pular esta parte e ir pro CLUBE DA MANGUAÇA: eu tenho duas amigonas e, de vez em quando, quando dá para acertar tres cronometros , a gente se reúne pra dar risada, falar dos probelmas e das glórias e , é claro, tomar uma boa cerveja gelada....aí, na ultima reunião, em Campinas, na casa da Lú, uma das friends, estavamos lá, os filhos adolescentes juntos, a minha filhota idem(nem tão adolescente, já manguacinha), de repente, a Lubel, a outra friend, tropeçou e caiu, meio de leve. Pronto, o Rafa(Meu enteado love), como publicitário talentoso que já tem boas idéias, já emendou :: Gente , isto tá parecendo o Clube da Manguaça !!Adoramos o nome e a idéia.....


Para melhorar, o meu time e o da Lu também ganhou doSão Paulo, òtimo , apesar de inacreditável ..tem coisas que só na manguaça mesmo...Brincadeirinha. Mas eu digo e, mais, eu indico, para qualquer fase ruim,ou qualquer coisa legal que aconteça, bom mesmo são bons amigos, aqueles que sabem tudo da gente, nosso passado, nossos tombos, nossos amores e dissabores ... e nos amam, apesar de tudo!! Para as tres manguaceiras, beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário