sexta-feira, 14 de maio de 2010

Em busca do caminho


Não sei se é verdade, mas este ano está sendo um ano de revelações pra mim. Sei lá , eu não gosto de ano par, me identifico com anos ímpares, acho que tudo de melhor acontece pra mim em um ano ímpar. Este ano de 2010 está meio sofrido. Começou com a morte do meu cachorro Puppy, de uma forma tão trágica, eu ainda tenho saudades do meu labrador cabeçudo, adorava abraçar ele, me fazia sentir protegida.Parece que ficquei sem meu anjo dourado .Tudo bem, to tentando levar. Depois o trabalho. Nõa sei, parece que eu estou sempre buscando desafios e, esta nova adaptação tá sendo dificil, tô me esforçando, fazendo o nmeu melhor, mas tem horas em que eu tenho um branco total, usinto ma tristeza e vontade de desisitir, de sair de lá ,ir embora.Talvez eu esteja indo em busca de mim mesma neste ano, sei lá, pareço que estou perseguindo minha alma, buscando algo dentro de mim e não estou achando . Me vejo introspectiva, enfrentando meus próprios medos . Acho que estou fazendo minhas escolhas e, estou tendo dificuldades em aceitá-las, afinal, toda escolha tem sua dificuldade, pois as coisas são como elas são. O que me atrapalha é aquela minha mania de cobrança, de fazer mias e melhor, o meu melhor, sempre, tentar se superar e, tem horas em que somente precisamos de tempo, deixar ele passar e aprender a esperar. Sei que tudo vem com o tempo, mas estou impaciente. As vezes, apesar de dar o meu melhor, ainda ha falhas, mas no íntimo acho que devo ter escolhido este caminho, né ?? Só posso agora continuar rezando, fazendo bem feito o meu trabalho, tentando encontrar o meu eixo, arrumando as minhas bagunças que tem hora que nem eu aguento . Ainda bem que eu me lembrei do Osho: viver o momento presente,com alegria, deixar tudo mais se encaixar . Boa indicação, caro amigo!!!

Um comentário:

  1. Bom dia, Lady Di!
    Primeiro, agradeço seus gentis comentários lá no meu cantinho; depois, digo-lhe que seu "blog" é muito acolhedor, e o título bastante sugestivo! Particularmente,"cachoeira" e "lua" são dois elementos naturais que me encantam a alma e, vê-los reunidos num título tão expressivo trouxe-me alegria! Achei a imagem bem inusitada, diferente... Talvez você estranhe o fato de ter me detido nas palavras, mas é que não perco o hábito: sou professora e de Literatura!(rsrs...)
    Muito bom que esteja em busca do camninho!... Significa, acima de tudo, que não está acomodada. Acomodação, ao meu ver, é um dos maiores obstásculos ao nosso crescimento em essência.
    Que o seu coração se encha de coragem para os enfrentamentos pessoais necessários, a fim de sua vivência ganhar mais em Cor, Vida e Luz!...
    Paz e Bem!
    Rose.

    ResponderExcluir