quarta-feira, 14 de julho de 2010

FINAL DE SEMANA PERFEITO


Com maridovski, praia, cerveja gelada e anfitriões legais. Final de Semana maravilhoso, na casa do simpático casal de fanáticos santistas R. e A., ela minha prima, muito parecida com a minha mãe, que é uma graça. Foi tudo ótimo, tanto pela simpatia do casal quanto pela cidade tão bonita ......espero que o tal pré-sal não traga muita gente intereseira pra lá e melhore ainda mais, pois eu já acho aquele municipio um charme, tão anos 50, aqueles jardins, as padarias, o aquário,o bairro do Embaré , os portugueses......

Gente, também tem muito cachorrólatra em Santos; cada esquina tem um poodle !!! Adorei tudo, principalmente o passeio notruno no calçadão. Me pareceu uma cidade bem segura, vi muitos policiais e guardas na rua e na praia. Que por sinal estava ótima, até peguei uma corzinha e entrei na água gelada ... Obrigada R. e A. por nos receberem tão bem...Eta família privilegiada a minha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário