quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo lay-out


Queridos amigos da blogosfera: espero que tenham gostado da roupagem nova do meu blog, desejei fazer algo mais leve, já um prenúncio da primavera que se aproxima. Talvez eu esteja entrando em fase "cool", assim, transferi meus sentimentos para meu diário ! Espero que tenha agradado, só não dispensei a foto da cachoeira, porque eu ADOOOOOROOOOO! Cachoeira dá nome ao blog e revela minhas preferências: apreciadora de natureza, animais , água corrente e límpida. Acho que sou um pouco produto do meio, vivo em cidade pequena, bem sossegada, me acostumei com a paz e a tranquilidade! Também vesti o blog com cores mais claras, parece que ampliou meu espaço, tentei postar uma musiquinha, mas tá bem precário. É uma pena, pois Marisa Monte combina com o cachoeira...! Roupagem nova com energia renovada! Bjos a todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário